sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Gabriel

Quando você chega
sinto ter encontrado uma parte do meu lugar no mundo
meu coração se acalma
tudo fica mais fácil e mais claro
porque você é luz
você é uma luz que brilha tão forte...

Você olha para o mundo com olhos de criança
você tem mãos curiosas que desvendam todas as coisas do universo
mexendo, juntando, desjuntando, construindo e destruindo
sua mãos, assim como seus olhos
são e estão encantadas.

Me admira a simplicidade das suas respostas
a naturalidade da sua sinceridade
sem vergonha e sem medo
a facilidade com que você diz eu te amo
simplesmente porque o amor existe em você.

E assim eu me sinto livre para amar você
com palavras que não são adequadas a outras pessoas e outros contextos
me sinto livre para amar você sem palavras
olhando e dizendo com os olhos
me sinto livre do tempo como medida do quanto é plausível gostar
me sinto livre da pertinência
me sinto sentindo e puramente sentindo o que sinto.

Sua companhia alegre é um tsuru pequenininho
batendo as asas
devolvendo a mágica das coisas
me resgatando de mim mesma
da desesperança que me invade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário