domingo, 23 de janeiro de 2011

Desconexo

Por esse pão pra comer, por esse chão pra dormir
A certidão pra nascer e a concessão pra sorrir
Por me deixar respirar, por me deixar existir
Deus lhe pague!

Sabe quando um texto é tão bom que te deixa bêbada, chapada, grávida, fodida e feliz? Ao mesmo tempo um soco na cara e masturbação do espírito. Ai, se eu pudesse escrever assim! Ah, se a poesia bastasse! Ai ai ai, se o pão de cada dia fosse ideológico...
Desculpem-me se não faço sentido, é que tenho tido uns problemas para lidar com a realidade.
Ah, se eu pudesse pagar os honorários do analista! ("Pra nunca mais ter que saber quem eu sou"). E se São Paulo não fosse tão longe... Ai ai ai, se a felicidade fosse mais barata! E se meus sonhos fossem menos absurdos... Ah, se o amor bastasse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário