sábado, 23 de agosto de 2014

Consulta Popular

Fiz uma revolução em mim
Mudei a perspectiva do olhar
Mudei de opinião

Insisti em caminhar
E encontrei a direção

Eu vi brotar em mim
Como flor, desabrochar
Sentido pros meus passos
Eu vi a força florescer nos braços
Eu senti o mundo
E me enchi da razão

E a Luta ganhou em mim
Cresceu em mim
Irradiou em mim
Como um sorriso

E de repente eu fui mais que uma só
Eu fui Pagu, eu fui Macabéa
Eu fui Sandino, eu fui Zapata
Eu fui Marighella

E foi então que o buraco da minha alma
Se preencheu
E o que estava obscurecido
Se iluminou
Essa luz me aqueceu e me tomou
Fez de cada gesto
Uma imensa declaração de amor

E as lágrimas chovem dos olhos
Como a firmeza que hoje chove dentro e fora de mim.

Porque agora eu sei.
Eu encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário