terça-feira, 19 de abril de 2011

Traindo princípios (e fins)

...a mão trêmula acendeu um cigarro. andava cambaleando no meio da rua. não se preocupava com a morte: até a morte era lucro. nada fazia muito sentido. não era feliz e não era triste. nada fazia muito sentido mas não precisava fazer. a vida era somente como uma experiência: a única e derradeira. um rock pesado tocando na cabeça. nem bonito nem feio: vivo. os pensamentos e os sentimentos e as pulsões internas e o desejo de sair correndo com o vento nos cabelos rebeldes e compridos tantas vezes recriminados e a vontade de pichar os muros e de socar as paredes e de socar a cara dos transeuntes felizes e quebrar cada um dos seus sorrisos. quis correr e por isso saiu correndo. a opinião de outros fosse qual fosse não interessava. não era feliz e nem era triste. nada fazia sentido mas não precisava fazer...

5 comentários:

  1. Não fazia sentido..mais não precisava fazer...algo...ja estava fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Uma certa nostaliga barata de fim de tarde, pousava naqueles olhos arregalados diante do passeio e equivoco desfocado de uma vida oca. Sem nada nas mãos e coração pulsando lento. Não era a hora certa, mas também já não fazia nenhum sentido.

    Eu sempre agarro tuas linhas. como se fizessem parte de um roteiro humano nada convencional. Adorei

    ResponderExcluir
  3. "Não era feliz nem triste", tão eu isso. Mas a gente tem aquele velho hábito de pensar que nossas sensações são únicas e originais. Puff, tá.

    Mais um texto maravilhoso pra me deixar apaixonada :)

    ResponderExcluir
  4. Essa, sem medo, bate asas e segue rumo ao vento.

    ResponderExcluir